sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EXECUTIVO "PASSA A MÃO" EM VERBA DO SISPREM

Ao ouvir hoje pela manhã a “pioneira”, a presidente do sindicato dos servidores municipais confirmou o que eu já havia dito anteriormente, os valores que são descontados dos servidores para serem repassados ao plano de saúde, estão sendo literalmente, no popular, sendo ROUBADO pelo executivo municipal, pois apropriar-se indevidamente de verba nada mais é do que isto.


O SISPREM que tem como diretora um CC (cargo de confiança) que é um absurdo, cargo de confiança no SISPREM não deve existir, pois o plano pertence aos funcionários, à direção nega-se a dar esclarecimentos sobre as contas, é claro, acobertando a “sujeira” que o executivo vem fazendo em não repassar os valores em sua totalidade, mas apenas uma pequena parte, causando sérios problemas com uma direção incapaz e incompetente.

Volto a frisar que isto é reflexo da criação de mais secretarias que foram só para acomodar cargos, gerando mais gastos para os cofres municipais e quem paga o “pato” é o servidor municipal. Esperamos que o próximo prefeito tenha vergonha na cara e não cometa as atrocidades feitas pelo atual governo, empenhe-se na luta pelo crescimento de Livramento e tenha RESPEITO para com o servidor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário