A novela da “festa dos octanos” segue a passos lentos, se demorar mais um pouco, cairá no esquecimento como muitas “falcatruas” são esquecidas pelo povo, mas, isto é normal, não é só em Livramento, no país inteiro é assim, à medida que surgem novas picaretagens políticas, as anteriores são esquecidas. Infelizmente o povo tem memória curta.
O presidente da câmara de vereadores de Livramento está em pé de guerra com a UCCI (unidade de controle interno), acusa a mesma de calúnia, politicagem, perseguição, difamação, etc.(ufa!!... acho que é só isso, ehehehe...), SM exige que seja feita uma sindicância na referida unidade por haver muitos erros na acusação.
SM que não é muito bom com a dicção, em seu pronunciamento em nota diária da câmara, fica mais travado ainda. Está furioso, sente-se ofendido ao extremo. É estranho, pois quem não deve não teme. É só aguardar o “veredito” da policia civil e tudo será esclarecido, serão todos absolvidos (os envolvidos), creio eu que todos são boas pessoas, incapazes de falcatruas, só estão na política para lutar por uma Livramento melhor, ou não? Será que estou enganado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário