Seguidamente vimos através dos noticiários falcatruas de todo tipo nas câmaras de vereadores espalhadas por este imenso Brasil. Infelizmente alguns políticos utilizam o “poder da caneta” que possuem para benefícios próprios ou até de terceiros dependendo das vantagens que terão.
Santana do Livramento, que é cidade diferente, neste “quesito” não foge a regra, devido a brigas internas, acusações de todo tipo que para o povo isto não interessa, veio a tona a verdadeira farra com gastos de combustíveis para uso próprio, vereador abastece veiculo próprio e também de pessoas ligadas a família e vários outros veículos conforme lista cedida pelo posto de combustível licenciado pela câmara para fornecer o produto. Tenta-se desviar o foco do assunto principal com explicações esfarrapadas de que isto é praticado há anos, mas apenas para colaborar com viagens de entidades filantrópicas, igrejas, academias etc..., que, aliás, isto também não é legal, mas, de todos os males o menor. A verdade é que o vereador B.F. está em “maus lençóis”, pois seu nome aparece em inúmeras notas de combustíveis, como isto virou um caso de polícia, esperamos que tudo seja esclarecido e que “o” ou “os” culpados sejam punidos com os rigores da lei.
Alguns vereadores tentam desqualificar a vereadora Carine Frassoni, isto é um “tiro no pé”, pois a população santanense não está nem aí para as rixas internas da câmara, Carine está em alta na popularidade santanense, não pisem na bola nobres vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário