sábado, 12 de março de 2011

CATÁSTROFES, FINAL DOS TEMPOS OU CICLO DE VIDA NA TERRA?


Esta pergunta não é nada facil de responder, ja há algum tempo acompanhamos pelos noticiarios catástrofes gigantescas que estão acontecendo aqui na terra, embora o homem com todo seu vasto conhecimento, não consegue conter a força da natureza, como se em um “estalar de dedos”, Deus dá uma ordem a natureza e ela por sua vez, levanta-se e mostra ao ser humano que ele está indo longe demais, está cavando sua própria sepultura. O que está acontecendo hoje, ja estava previsto há muito, seja na Biblia, calendário Maia, Nostradamus etc...Exceto a Biblia, o restante com algumas fantasias ou exageros mas com algumas veracidades. O ser humano com sua ganância de tudo querer, tudo conquistar a qualquer custo, com certeza, está provocando a íra da mãe natureza que por sua vez é regida pela “força” de Deus. Lembrando também que a cada 14 anos decorridos, a terra corre sério risco devido as grandes explosões solares que liberam grande quantidade de gás e que graças ao escudo que proteje a terra a mesma não é afetada, mas, este “escudo” também está sendo danificado pelo homem, por isso, a terra está ficando cada vez mais vulnerável e as catástrofes estão cada vez mais avassaladoras, com maior frequência e o homem apesar de todos seus esforços em prever, querer controlar este ciclo de vida na terra, não tem a menor chance, a mãe natureza é quem dá as cartas, só resta ao homem, ajoelhar-se e pedir a misericórdia de Deus. O que está escrito em Matheus 24 não é em vão, saber quando será o fim isto ninguém sabe, mas que tudo está se cumprindo conforme a palavra de Deus ninguém tenha dúvida.

MATEUS 24
“Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.
Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o princípio das dores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário