segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

29/12, o dia "D", CIRCO MONTADO ÁS PRÉSSAS

Dia 29 de dezembro de 2010 será marcado por mais uma falcatrua política.

Como todos sabem após uma má gestão de Marcirio Silva(PDT) e João B Conceição(PSB) no DAE, os quais não priorizaram a coisa mais importante em questão que era investir na rede de água que há muito precisava de investimentos, jogaram verba fora investindo erroneamente numa rede de informática que custou os olhos da cara e que em muito ajudou a levar a autarquia a falência.

O governo desesperado propôs um aumento nas contas da água causando descontentamento geral da população em vista que não irá resolver de imediato o problema da autarquia e o custo repassado para os contribuintes é altíssimo, AUMENTO ABUSIVO.

O projeto do aumento da água não seria votado neste ano, pois a câmara de vereadores já havia encerrado suas atividades nem mesmo em sessão extraordinária, pois o presidente da câmara Bernardo Fontoura(PSDB) havia “jurado de pés juntos” para o vereador Claudio Coronel(PTB) que não convocaria uma seção extraordinária para realizarem a tal votação. Bom, mas em se tratando de “biotônico Fontoura” é claro que isso mudaria, é só mais um político sem palavra, enrolão como muitos por aí. Como BF (PSDB) faz parte da base aliada do governo, o mesmo foi pressionado para realizar a seção extraordinária ou então o governo romperia com a coligação com o PSDB e as “tetinhas” do partido iriam para as “cucuias”, adeus cabide de emprego. O presidente da câmara então, BF (PSDB), convocou às pressas a tal seção e mais uma vez o povo vai levar no “rabo”, a falcatrua vai ser aprovada, pois serão cinco votos a quatro, o presidente não vota, e é isso aí, a política em Livramento não é diferente do resto do Brasil, é suja, sem palavra e o que interessa mesmo são os interesses partidários.

Irão votar a favor do aumento da água: ver. Nelmo Oliveira(PSB), Melado Traíra Mendes(PTB), Edu Olivera(DEMO), Gilbert Gisler(PDT)(suplente), João B Conceição(PSB).

Irão votar contra o projeto: Glauber Lima(PT), Carine Frassoni(PMDB), Claudio Coronel(PTB), Germano Camacho(PTB).

Obs: o suplente de vereador Gilbert Gisler irá votar no lugar do vereador licenciado Sérgio Moreira(PDT), e por que isso irá acontecer? Não é nenhuma novidade, Sérgio Piuiiiiii Moreira(PDT) sempre aplica este golpe, foge pela tangente quando há uma votação importante e decisiva na câmara, resumindo, outro político falcatrua e vaselina.

No dia 29/12 o povo deve comparecer em massa na câmara e protestar contra este projeto e também contra estes maus políticos, usar nariz de palhaço e jogar moedas de um centavo aos pés dos mesmos, pois são baitas dos mercenários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário